Empresários investem no esporte iratiense


Atletas de todas as modalidades receberam kits, contendo calça e jaqueta de agasalho. Além de calções, camisetas e meias. A delegação iratiense segue para Quedas do Iguaçu na tarde de quinta-feira, 09, com as modalidades de futebol e bocha. Na sexta-feira,10, as demais modalidades seguem para o local dos jogos, com saída prevista para às 6h e às 8h. Irati será representada nas modalidades de Futebol, Bocha, Basquete Masculino, Futsal Masculino e Feminino e Voleibol, Masculino e Feminino.

Segundo o secretário de esportes de Irati, André Demczuk, esta é a primeira vez, em 20 anos, que os atletas tem a oportunidade de competir com uniformes novos e regularizados. Ao todo, são seis modalidades femininas e masculinas (handebol, vôlei, basquete, bocha, futebol de campo e futsal) que estreiam os conjuntos neste final de semana nos Jogos Abertos do Paraná.

Para o goleiro do Assifusa, equipe de futsal, Paulo César dos Santos, a estrutura oferecida, além dos uniformes, pela Secretaria de Esportes e empresários do município, vão ajudar no desempenho das equipes nas competições. "Nós jogamos mais motivados sabendo que estão nos apoiando e investindo no futuro do esporte iratiense", afirma.

Grupo Ivasko investe no esporte iratiense

 O Grupo Ivasko diz ser muito gratificante ver os atletas da nossa amada Irati felizes, é isso que nos motiva a ajudar. Incentivamos a prática de esportes e estamos orgulhosos de estampar os novos uniformes", afirmou Paulo Ivasko na noite desta quarta-feira. ( Assessoria GI )

Fotos: Assessoria GI