Prestação de contas e Programa de Fidelidade

Olá!

Agradecemos o apoio no Evento Torneio dos Trabalhadores.

É justo prestarmos conta do alcance que tivemos neste dia. Foram dois dias de evento, e como você pode ver nas imagens anexadas, foram feitas duas transmissões ao vivo, uma matéria jornalística e uma foto. Nas três divulgações, estão anexados o alcance de cada uma, totalizando em 41.882. Nas transmissões ao vivo, foram visualizados 8.020. Em todos os posts, foram anexados na descrição, os links das empresas patrocinadoras.

Contamos com a parceria da Rádio Najuá que também transmitiu ao vivo, o final do torneio realizado no domingo, 07.

Vídeos de apresentação
Gostaríamos de explicar que foi feito um vídeo de 30 segundos, com áudio e imagens, porém não colocamos nas transmissões por questões de legalidade. Vimos que há uma cláusula no Facebook que não permite colocar vídeos já gravados em uma transmissão ao vivo. Nossos advogados estão analisando essa questão. Estamos postando esses vídeos gradativamente em nosso Jornal e página do Facebook. Acreditamos que links na descrição e a logomarca sendo mostrado nos vídeos seja mais eficiente, porém os vídeos de 30 segundos não estão descartados.

Programa de Fidelidade
Agradecemos o seu apoio e convidamos você para uma parceria mensal. Queremos que você saia na frente. Estamos inaugurando um Programa de Fidelidade. Temos vários eventos para você patrocinar, e essa parceria tem um valor justo para ambas partes. No programa, iremos levar seu nome para mais internautas, vamos oferecer apoio a você para melhorar sua página ou perfil no Facebook, vamos fazer matérias jornalísticas da sua empresa, damos exclusividade para sua empresa - garantindo que não haverá outra do mesmo RAMO e dentre outras dúvidas e dicas que surgirão no dia dia. Quer saber mais? Basta marcar uma visita que explicaremos como funciona.

Aguardamos seu contato! Fone: (42) 9 9947-9866

Em anexo, os prints da nossa página e parceiros: