Prefeitura de Irati convoca aprovados em concurso público


Candidatos foram aprovados em concursos públicos realizados em 2012 – editais 01.001/2012 e 08.001/2012. O prazo é de cinco dias úteis a partir da convocação, feita no dia 24

A Prefeitura Municipal de Irati divulgou edital de chamamento de candidatos aprovados nos concursos públicos realizados no ano de 2012 – conforme editais 01.001/2012 e 08.001/2012. Os candidatos devem comparecer à Prefeitura em até cinco dias úteis contados a partir da terça-feira (24), obrigatoriamente munidos de todos os documentos comprobatórios para assumir os respectivos cargos. Para o cargo de serviços gerais, no Parque de Máquinas do distrito de Itapará, são convocados os candidatos Leandro Castilhos da Conceição e Rogério Natalino Lopes. Para atuar na mesma função no Parque de Máquinas do distrito de Gonçalves Júnior, foi convocado o candidato Élcio Agostinho Crovador.

Para trabalhar na Escola Rural de Guamirim, no cargo de serviços gerais, são convocadas as candidatas Fabiana Maria Koch e Sheila Daiane Bogucheski.

Para o cargo de vigia, foram convocados: Rogério Soares da Silva, Danilo Jorge Bueno Ferreira, Amilton Gomes e Alexandro Silva.

José Alves de Almeida e Dirlei Alves de Matos são convocados para assumirem a função de encarregado de serviços.

Para o cargo de topógrafa, a prefeitura convoca a candidata Graciele Dalazoana. Luiz Carlos Correia Alves foi convocado para assumir o cargo de motorista categoria D – caminhões. Para o cargo de operador de máquinas, o candidato Antonio Carlos de Castro.

Para o cargo de auxiliar de consultório dentário II, a prefeitura chama a candidata Luciane Maria Janik Moreira. Sete dentistas aprovados foram convocados nesse edital: Fabrício Rutz da Silva, Lúcia Helena Grollmann Pastro, Wanderley Carlos Perdoncini Júnior, Armando Nunes da Silva Júnior, Fernando Daniel Mendes Silveira, Luís Guilherme Gralak de Jesus e Ana Carolina Benato.

Foram também convocados três professores de educação física: Angela Pauluk, Rodrigo Bobato e Thiago Antunes dos Santos.

Da Redação Najuá