Neddij Irati abre seleção para dois bolsistas


O Núcleo de Estudos e Defesa dos Direitos da Infância e Juventude (Neddij), do campus Irati da Unicentro, está com inscrições abertas para seleção de dois bolsistas na área de Direito para atuação no projeto de extensão. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de maio. As vagas são para profissionais recém-formados, aqueles graduados há no máximo três anos a partir da data da colação e com habilitação para advocacia (OAB-PR). A jornada semanal é de 40 horas, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$2.000.

O Neddij é integrante do Sistema de Garantias dos Direitos de Crianças e Adolescentes, e constituído por uma equipe multidisciplinar que atua em prol da efetivação de políticas públicas direcionadas para o estabelecimento de Redes Sociais de Proteção e Assistência Judiciária a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Também, desenvolve ações socioeducativas tendo como base o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A seleção será realizada no dia 02 de junho e consistirá em entrevista e análise do currículo. A divulgação do resultado está prevista a partir do dia 03 de junho. O edital com todas as informações e o link para inscrição estão disponíveis na página do Programa Universidade Sem Fronteiras.

Unicentro, campus Irati