Ladrões são baleados após invadirem propriedade rural em Irati


Dois ladrões foram baleados e um terceiro foi preso pela Polícia Militar após invadirem uma propriedade na localidade de Rio Corrente dos Pedroso, área rural de Irati, na tarde deste sábado, 28.

 De acordo com a PM, os três suspeitos invadiram a propriedade e roubaram diversos objetos. Quando se preparavam para entrar em um carro e fugir, o proprietário surpreendeu os bandidos e entrou em luta corporal contra eles. O homem sofreu diversas agressões e ameaças.

Para defender o pai, um jovem acabou atirando nos suspeitos, acertando dois deles. O terceiro suspeito fugiu, mas foi preso pelos policiais. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois baleados, Fernando Alex Gonçalves, de 19 anos, e Edson Santos da Rocha, de 21 anos, tiveram ferimentos graves, porém sem risco a vida, e foram conduzidos para a Santa Casa de Irati. Um deles teve os dois pulmões perfurados e passou por uma cirurgia em estado de choque. Ambos permanecem internados na Santa Casa sob escolta policial.

Os objetos furtados foram recuperados e o veículo utilizado pelos suspeitos para praticar o roubo foi apreendido pela PM.

Da Redação Najuá

Fotos: Divulgação PM