Irati vai ganhar mais um sacerdote no próximo final de semana

Irati vai ganhar mais um sacerdote no próximo final de semana. O diácono Jorge Augusto Chuchene será ordenado no próximo domingo, dia 22, em uma celebração programada para as 15 horas, no pátio do Colégio Estadual Nossa Senhora da Graças. A missa será presidida pelo bispo da Diocese de Ponta Grossa, Dom Sérgio Arthur Braschi.

Jorge visitou a Rádio Najuá e convida a população para participar do evento. “Vai ser um momento muito bonito, onde eu receberei a ordenação sacerdotal, por isto eu convido a todos para participarem comigo deste momento”, destacou.


Irati é celeiro de vocações

Para Jorge, Irati é uma cidade privilegiada por conta do número de sacerdotes ordenados no município. Ele destacou a Hora Santa Vocacional, que é celebrada todas as terças-feiras, as 20 horas, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, além de outras iniciativas realizadas pelas zeladoras de capelinhas e pelo Movimento Serra (que trabalha em prol do Seminário Mãe de Deus), sempre observando o pedido deixado por Jesus no Evangelho, de “pedir ao senhor da messe que envie operários para a sua messe”.  ( Da Redação Najuá Foto: © Paulo Henrique Sava)

Leia mais aqui na Najuá