Enfermeiro Iratiense será premiado em solenidade


 Enfermeiro Iratiense será premiado em solenidade pelo Conselho Regional de Enfermagem do Paraná
Graduado em enfermagem e Gestão Pública, Pós-graduado em Educação em Saúde, Teólogo, Diácono Pertencente a Paróquia São João Batista de Ponta Grossa. Professor de enfermagem junto ao SENAC, palestrante na área de saúde e motivação pelo SESI-SENAC e professor de Teologia para leigos em Irati e Imbituva, Agostinho Vanderlei Basso, durante mais de vinte e cinco anos dedica seu trabalho zelando pelo bem-estar e saúde de pacientes dando toda a assistência física e psicológica a esses pacientes e suas famílias.

Essa história será homenageada nesta sexta-feira, 20, pelo Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, no prêmio que contempla seis profissionais de enfermagem de todo o estado em três categorias: destaque, reconhecimento e homenagem. O enfermeiro Iratiense, será premiado na categoria reconhecimento. A premiação acontece em Curitiba, no Canal da Música, na próxima sexta-feira, 20, às 19h
Agostinho Basso, relata a alegria de poder receber um prêmio, tão reconhecido em todo o estado.  “É com grande alegria que recebo esse prêmio com satisfação e vejo como fruto colhido de quase 30 anos de profissão, a qual sempre procurei desenvolver com responsabilidade profissionalismo e muito amor ao próximo. Compartilho esse prêmio, com todos os meus colegas de profissão, porque entendo que sozinho na enfermagem não se faz nada”, conclui Agostinho.

Fotos: Reprodução Facebook / Coren
Secom Prefeitura de Irati