Acidente envolvendo caminhão de gás ocorre na BR-277 em Irati

Uma colisão entre um caminhão tanque de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo) e dois veículos ocorreu na BR-277, em Irati, provocou um grande incêndio e interdição da pista, no KM 241, nesta noite de quinta-feira (10), por volta das 22h.  

O caminhão tanque envolvido no acidente vinha no sentido Guarapuava – Curitiba quando, possivelmente tentando uma ultrapassagem, fez um “L” na curva e houve uma colisão com um veículo Ford Fusion  que trafegava no sentido contrário, ou seja, Curitiba –Guarapuava.  Logo depois o caminhão ainda atingiu um Honda Civic. Os veículos pegaram fogo e  toda a área próxima precisou ser isolada, inclusive por haver risco de explosões.  

O trecho da BR-277 onde o acidente ocorreu localiza-se nas proximidades do acesso ao bairro Vila Nova. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, da concessionária Caminhos do Paraná e do Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento necessário.

De acordo com informações da Caminhos do Paraná, a BR-277 ainda está totalmente interditada no KM 241 e não há previsão de ser liberada. 


Da Redação/Hoje Centro Sul