Antonio Griczinski recebe o Troféu Guerreiro do Comércio


A  Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR) promoveu, na noite de 24 de julho, em Curitiba, a décima edição do prêmio que destaca empresários de sucesso do estado, que geram oportunidades de trabalho, ajudando a impulsionar o desenvolvimento do Paraná.

Dentre os homenageados, o iratiense Antonio Griczinski, do Supermercado Griczinski Ltda., fundado em 1979.

Desde adolescente, Antonio Griczinski começou a ajudar nas tarefas do comércio de seus pais, passou por diversas funções na empresa e, anos depois, trouxe a Irati o sistema de informatização. A empresa foi a primeira da cidade da operar no sistema de Código de Barras. 

O Troféu Guerreiro do Comércio reconhece os empresários paranaenses empreendedores que, como Antonio Griczinski, são reconhecidos em seus municípios pelo trabalho realizado.  

Nas 514 mil empresas paranaenses, foram selecionados 49 empresários dos sindicados filiados à Fecomércio PR, que receberam o Troféu Guerreiro do Comércio. Os empreendedores foram indicados seguindo critérios de tempo de mercado, projeção, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial.


O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, Darci Piana, ressalta a importância da premiação.  “Os desafios impostos pela competitividade têm revelado, cada vez mais, empreendedores que surpreendem pela adoção de estratégias inovadoras, ganhando espaço mesmo diante de panoramas desfavoráveis, resistindo a conjunturas econômicas que se mostram, muitas vezes, perversas ao ambiente de negócios. Nossos homenageados são, por tudo isso, verdadeiros guerreiros”, afirma Darci Piana. 



Em Imbituva



Também recebeu o  Troféu Guerreiro do Comércio, o imbituvense Acir José Bobato, da empresa Comercial Evolucenter Ltda., fundada em 1990. 

Ao lado dos filhos, ele comanda o Supermercado Larissa, que tem duas lojas em Imbituva e uma em Guamiranga.

 A rede possui 220 colaboradores e está em expansão. A marca inovadora do Supermercado Larissa é entender as expectativas dos consumidores e trabalhar para atendê-las. 




Da Redação/Hoje Centro Sul