Esporte Hoje Centro Sul



Tadeu Stefaniak
 A partir de agora, toda semana o repórter Tadeu Stefaniak trará aos leitores do Hoje Centro Sul alguns dos principais acontecimentos do esporte.


Destaques O final de semana esportivo foi muito movimentado em Irati e região no final de semana, destaques para a final da Copa Izoton em Teixeira Soares, comemoração de aniversário de fundação do Guarani Esporte Clube o "Bugrão" no Bairro DER em Irati, jogos do Campeonato Guamiriense de Futebol, Jogos Escolares Regionais, Campeonato de Master e Seniors Municipais e Jogos do Sesi.

Jogos do Sesi Nos Jogos do Sesi, na modalidade Futebol Sete Livre, tivemos o início da competição com jogos nas dependências do Estádio Coronel Emilio Gomes.
 As equipes em numero de 13,foram distribuídas em três chaves: Grupo A - FV de Araujo, Mad.Lapaz, Grupo Derbri e Frígorifico Thoms Grupo B - CCG, Compensados Laselva, Compensados Drabecki e Acome do Brasil Grupo C - Mad.Belo Horizonte, Ety Ind/Mundus Novus, Yazaki, Bsoft InternetYorks e Leao Junior Na primeira rodada da competição realizada no último sábado (16) tivemos os seguintes resultados: FV de Araujo 6 x 4 Mad.Lapaz Grupo Derbli 1 x 7 Frigorico Thoms CCG 1 x 6 Compens Laselva Compens Drabecki 3 x 2 Acome do Brasil Mad.Belo Horizonte 2 x 3 BSOFT Internetworks Ety Ind/Mundus Novus 1 x 7 Yazaki No próximo sábado, dia 23, a partir das 13h30 teremos a efetivação da segunda rodada da competição.

Amador/2015 A Liga Iratiense de Futebol está convocando os dirigentes responsáveis pelas equipes interessadas em participar do Campeonato Amador/2015, para o Arbitral a ser realizado no dia 22 de maio de 2015, próxima sexta-feira, na sede da Liga Iratiense de Futebol, no Ginásio Municipal de Esportes Agostinho Zarpellon Júnior o Batatao, às 19:30 horas. Neste dia serão definidos os times participantes, elaborado o regulamento e a tabela dos jogos e outros assuntos referentes a competição. Informações poderão ser obtidas na Sede da Liga ou pelo telefone 9913-0391 com o Gerva.


Por Tadeu Stefaniak