Teixeiras Soares sagrou-se campeã da divisão B dos JOJUPs - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 13 de setembro de 2014

Teixeiras Soares sagrou-se campeã da divisão B dos JOJUPs

Os jogos das semifinais ocorreram no último dia 03 no 28º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs) na cidade de Apucarana onde foram jogos decisivos para equipe feminina representando o voleibol teixeira-soarense no tocante ao acesso a divisão A de 2015.

Assessoria de Comunicação
A equipe de Teixeira Soares surpreendeu ao vencer a favorita Toledo por 3 sets a 1 e por ter seguido invicta na competição, com apenas um set negativo.

Após garantir o acesso à divisão de elite dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), as melhores equipes de voleibol pisaram nesta quinta-feira (04) em quadra para definir os campeões da divisão B, em Apucarana.

As partidas mais disputadas foram protagonizadas pelo naipe feminino. Na grande decisão, Teixeira Soares derrotou Irati por 3 sets a 1, com parciais 25x10, 25x23, 25x16 e 25x22. “Em quatro anos que estamos disputando a competição esta foi a primeira vez que chegamos à final. Este é o nosso primeiro título, estamos muito contentes por tudo que fizemos durante a competição. Foi um ano suado, de muito trabalho que culminou com o título da divisão B e a nossa ascensão à divisão A, em 2015”, enalteceu o treinador Rodrigo Dessbessell.

Além do patrocínio da Compagas que a equipe de Teixeira Soares recebe, o técnico Rodrigo Dessbessell atribui o excelente desempenho positivo da equipe ao esforço e dedicação do grupo. “Esse time está de parabéns não só pelos resultados obtidos, mas pela união e respeito entre si, que vem sendo fortalecidos a cada dia”, destaca o técnico, que também enaltece e agradece o apoio do município, através da administração municipal, que tem dispensado recursos e ajuda ao esporte. "Somos muito gratos à Prefeitura, que acredita que o esporte não é despesa e sim um investimento e representatividade do município lá fora", finaliza Rodrigo.