Berger assume Prefeitura pelo período de 15 dias - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Berger assume Prefeitura pelo período de 15 dias

Na manhã de hoje, 12, o Prefeito Municipal, Odilon Burgath, transmitiu o cargo do executivo para o vice-prefeito Oscar Renato Berger. Durante 15 dias, Berger será o Prefeito em exercício de Irati.

Secom Prefeitura de Irati
Odilon solicitou a licença para resolver assuntos particulares. “Durante os próximos quinze dias, o Renato estará à frente da Prefeitura, e é com muita tranquilidade que eu passo o cargo para ele. É a segunda vez que ele assumirá o comando do município, mesmo estando ausente estarei à disposição do Berger para tudo que ele precisar”, explica Odilon.

Renato, exerceu o cargo de Prefeito Municipal pela primeira vez no primeiro semestre deste ano, quando Odilon viajou para o Canadá. E, a partir de hoje será o Prefeito em exercício até o dia 26 de setembro, quando Odilon retorna de sua licença. “Pra mim é uma alegria poder novamente assumir a Administração Municipal, e vamos continuar o trabalho que estamos fazendo com o Odilon, dando continuidade ao que está na agenda, conversando com as pessoas, secretários, dando sequência ao trabalho que estamos desempenhando durante esses quase dois anos,” conclui Berger.

Secom Prefeitura de Irati