Rossoni afirma que Beto Richa tem muitas ações a mostrar

Na quinta-feira, dia 21, o deputado estadual Valdir Rossoni, presidente  da Assembleia Legislativa,  presidente do PSDB no Paraná e candidato a uma vaga de deputado federal , visitou a região Centro Sul para fazer reuniões de organização de sua campanha política. Ele esteve em Mallet, Rebouças e Irati - onde conversou com o Hoje Centro Sul sobre a campanha de Beto Richa (PSDB) ao Governo do Paraná.

Ciro Ivatiuk/Hoje Centro Sul
Rossoni enfatizou o trabalho que vem sendo feito por Richa, comentou quais devem ser as diretrizes de campanha e rebateu críticas contra a gestão do atual governo, sobretudo as realizadas pelo senador e candidato ao governo do Paraná Roberto Requião (PMDB).

"Nós somos um governo que  não gosta de ficar contando vantagens. Nós gostamos de fazer. Então agora chegou o momento da eleição e, se houver necessidade, nós vamos detalhar o que nós fizemos", comentou Rossoni.  Ele acredita que, com o horário eleitoral o candidato da  coligação Todos pelo Paraná (PSDB, PROS, DEM, PSB, PSD, PTB, PP, PPS, PSC, PR, SD, PSL, PSDC,  PMN, PHS, PEN, PT do B) terá muito o que mostrar.

Questionado se Richa partiria para o ataque ou continuaria com a mesma postura branda, o presidente do partido ponderou.   "Nós não consideramos ataque verdade. O que a gente considera ataque é faltar com a verdade. E nós não vamos nos calar quando faltarem com a verdade.  Faltou com a verdade, vai receber a resposta com números, com dados para mostrarmos. Sabe por que não faltava gasolina para os carros no tempo do Requião? Por dois motivos: primeiro, não tinha carro, estava tudo sucateado;  e segundo, quem abastecia os carros nas cidades pequenas eram os prefeitos. Hoje não, hoje quem abastece os carros no Paraná inteiro é o Governo do Estado", afirmou Rossoni.

Segundo ele, os adversários de Beto Richa encontrarão um candidato bem preparado, para responder qualquer tipo de questionamento, sobretudo os ácidos comentários de Requião.

"Pela primeira vez o Requião vai encontrar um governador preparado e com os números para mostrar, de que nós fizemos o melhor governo", finalizou  Rossoni.

 Letícia Torres

Clique aqui e veja a entrevista concedida ao Hoje Centro Sul em 29/03/2014 em que  Rossoni afirma querer ocupar espaço deixado por Sciarra