Pista de Skate é inaugurada em Teixeira Soares

O prefeito de Teixeira Soares, Ivanor Muller, entregou no último domingo, dia 17, mais uma importante obra a população do município. Trata-se da primeira pista de Skate construída na sede do município com recursos próprios, que foi inaugurada com a realização de um torneio de skate.

@Assessoria

A pista era uma antiga reivindicação da juventude, que aguardava ansiosa por este espaço para a prática esportiva. A solenidade de inauguração da pista de Skate foi realizada pela Divisão de Cultura do Município. Na ocasião ocorreram apresentações de street dance e beat box com o grupo Fúria das Ruas, tricampeão do Festival de dança de Joinville-SC, da cidade de Curitiba. Também ocorreram torneio de basquete de rua, organizado por Marcelo Shok, e o torneio inaugural da pista de Skate com a participação da equipe Original Skate Board, de Curitiba.



@Assessoria
Após o descerramento da placa inaugural o chefe de Divisão de Cultura do Município, Henrique Melo, convidou o atleta Gabriel Rutte para fazer a entrega de um troféu ao prefeito Ivanor Muller, em agradecimento pelo projeto de construção da pista. 

Participaram da solenidade de entrega da pista de Skate à população, além do prefeito Ivanor Muller, o vice-prefeito José Maurício Marchinski, os vereadores Ademilson Pires, Alvir Tomas, Carlinhos Gorte, Marize Emiliano de Moraes e Zé do Baratão. Ainda secretários municipais, pais e atletas de Teixeira Soares, Irati, Prudentópolis e Curitiba. O evento contou com o apoio da Polícia Militar e Secretaria Municipal de Saúde.



Por Divisão de Cultura