Mais um acidente com vítima na BR 153


Uma colisão frontal entre uma caminhonete Amarok e  um caminhão Mercedes Benz  ocorreu na BR 153, proximidades do acesso ao bairro Riozinho, em Irati, por volta das 4h40 da manhã deste sábado (23).
O condutor da caminhonete, placas de Rebouças, faleceu no local do acidente, antes do atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros de Irati, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.


O veículo Amarok vinha no sentido Irati - Rebouças, quando houve a colisão frontal da caminhonete contra o eixo do caminhão, que vinha  no  sentido Rebouças - Irati.  O condutor do caminhão, Felix Vesseloviski, nãoteve ferimentos e relata como aconteceu o acidente.   "Eu ia subindo devagar, quando veio a caminhonete e não deu tempo de nada, deu a impressão que ia bater na cara do caminhão", afirma Felix. Residente em Marumbi dos Elias, área rural de Rio Azul, Felix conta que possui habilitação desde 1979 e nunca havia passado por um acidente grave como o deste sábado.  Ele seguia de Rio Azul para Castro, para buscar calcário. " Se soubesse de uma coisa desta, não tinha saído de casa", lamentou Felix, complementando "no embalo que veio não deu tempo de nada, bateu no caminhão e jogou o caminhão para o lado".

A Polícia Rodoviária Federal  esteve no local e o policial Malvezzi  relatou que o condutor da Amarok, um empresário de Rebouças, de 37 anos, trafegava em excesso de velocidade. "Veio com muita velocidade e bateu no caminhão Mercedes Benz. No impacto o ele [condutor da Amarok] chegou a viver alguns minutos, mas antes de chegar o atendimento do Bombeiro, ele chegou a óbito", disse Malvezzi .

A caminhonete, que ia sentido Rebouças veio parar na margens esquerda da via e capotou.  Segundo Malvezzi a Polícia vai apurar se o condutor estava alcoolizado.
O acidente ocorreu no mesmo local em que, no último domingo (17), já havia acontecido uma colisão, que resultou em uma morte.


Texto e fotos: Da Redação/Hoje Centro Sul  

Clique aqui e veja outras notícias de Rebouças