Jovens são localizados e passam bem

Foto: Arquivo pessoal

Juliana e seu namorado Leonardo estavam sendo procurados pelos familiares desde a tarde de ontem. Desaparecimento dos jovens mobilizou redes sociais



O caso envolvendo dois jovens que mobilizou milhares de pessoas nas redes sociais teve um desfecho nesta quinta-feira, 31. A moradora de Irati, Juliana Borges, e seu namorado, Leonardo Otto, que reside em Inácio Martins foram localizados e passam bem. Ambos estavam sendo procurados pelos familiares desde a tarde de quarta-feira, 30.

A mãe de Juliana, Magda Borges, disse à Najuá que conseguiu contato com os jovens por telefone. Segundo ela, os adolescentes estão em sua casa e passam bem. Magda preferiu não revelar maiores detalhes sobre o desaparecimento dos jovens. “Ela [Juliana] atendeu minha ligação, conversamos e depois eles [Juliana e Leonardo] retornaram para minha casa”, resumiu.

Os familiares dos adolescentes chegaram a procurar a Polícia Militar e espalharam cartazes na cidade em busca de informações sobre o paradeiro de Juliana e Leonardo.

De acordo com informações da Polícia Militar, Juliana foi deixada por seus pais em um supermercado da Rua Trajano Gracia por volta das 15 horas de quarta-feira, 30. Posteriormente, ela teria se deslocado em direção a sua casa.

Segundo o relato de uma vizinha, Leonardo aguardava a jovem em frente à residência. Em contato com a família de Leonardo, a PM foi informada de que ele teria saído de casa por volta das 07 horas da manhã para ir ao colégio, mas ele foi visto em Irati por volta de meio-dia.

Durante a tarde e noite de ontem, 30, familiares tentaram contato telefônico com os adolescentes, mas os celulares estavam desligados. Desta forma, amigos e familiares dos jovens se mobilizaram, principalmente no facebook, para obter informações sobre o paradeiro do casal de adolescentes. 

Da Redação/ Najuá