PM prende rapaz com quase 10 kg de maconha em Teixeira Soares

PM prende rapaz com quase 10 kg de maconha em Teixeira Soares


Droga seria entregue em Irati. Rapaz foi detido após desembarcar de ônibus que vinha de Curitiba









A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado, 19, um rapaz que transportava quase dez kg de maconha numa mochila. A droga seria entregue em Irati.

Segundo os policiais, o homem identificado apenas como Erielton estaria em um ônibus que vinha de Curitiba. Porém, o suspeito não desembarcou em Irati.
Policiais da 8ª Companhia receberam a informação do motorista do ônibus que o suspeito teria descido do ônibus na BR-277, em frente a um restaurante, nas proximidades do Posto Montanha. A equipe se deslocou até o local e montou uma campana para deter o suspeito.

Quando foi abordado e preso, Erielton confessou que estava transportando entorpecente na mochila. A droga pesava 9,975 Kg e seria entregue em Irati. No entanto, o rapaz disse que não sabia quem receberia o entorpecente.

Posteriormente, policiais do serviço reservado da P2 apreenderam um menor, de iniciais A.L.C., de 12 anos, que chegou de táxi em frente a um restaurante na BR-277. Depois, outro adolescente de 16 anos, de iniciais M. dos S. P., que estava com uma moto também foi abordado no local. Os menores foram ouvidos e entregues ao Conselho Tutelar de Fernandes Pinheiro.

Com Erielton e os menores, foi encontrada certa quantia em dinheiro não revelada pela polícia. Erielton foi conduzido até a Delegacia de Teixeira Soares e irá responder por tráfico de drogas.          


Texto: Paulo Henrique Sava, com reportagem de Tadeu Stefaniak/Najuá

Fotos: Tadeu Stefaniak/Najuá

 Clique aqui e veja esta reportagem no site da Najuá