Comitê regional de Beto Richa em Irati é inaugurado com a presença de Marcello Richa


Na noite desta quarta-feira (30), foi inaugurado, em Irati, o comitê regional do candidato ao governo do Paraná, Beto Richa (PSDB), que busca  a reeleição pela coligação Todos pelo Paraná (PSDB, PROS, DEM, PSB, PSD, PTB, PP, PPS, PSC, PR, SD, PSL, PSDC,  PMN, PHS, PEN, PT do B) .

Lideranças políticas de toda região Centro Sul participaram do evento, que teve a presença de um dos coordenadores da campanha no Estado, Marcello Richa.





Em apoio à candidatura de Beto Richa, estiveram na inauguração do comitê  os prefeitos de Inácio Martins, Marino Kutianski (PSDB);  de Rebouças, Claudemir Herthel (PSDB); de Teixeira Soares, Ivanor Muller (PSD) ; 

Também os candidatos a deputado estadual de Irati, Ronaldão (PP) e Emiliano Gomes (PSD).  Vereadores, ex-prefeitos, secretários municipais e outras lideranças de toda a região também compareceram ao evento.

Inicialmente, uma palestra sobre o ativismo digital foi proferida pelo Consultor de Marketing Político e Institucional, Sergio Kobayashi. Ele enfatizou  que as redes sociais terão papel de grande relevâncias nessas eleições e conclamou os militantes  pró-Beto a interagirem, utilizando-se da internet .

Tanto Marcello Richa, como Sergio Kobayashi, destacaram que o conteúdo digital da campanha utiliza várias ferramentas adequadas ao público de cada plataforma digital, assim como o aplicativo Whatsapp, usado para conversar e para divulgar vídeos e fotos aos eleitores. Outra ferramenta que também está sendo bastante utilizada é a rede social Facebook.

Após a palestra, Marcello Richa, os candidatos a deputado e o prefeito de Rebouças discursaram, pontuando ações relevantes do governador do Paraná e candidato à reeleição Beto Richa.
Para encerrar, um dos responsáveis pelo comitê, o chefe da 4a Regional de Saúde,  João Almeida Júnior, falou sobre o material de campanha e o funcionamento do comitê, que será de segunda à sábado.

O comitê regional de Beto Richa, inaugurado neste dia 30, localiza-se na rua Trajano Gracia, 1120 , centro, Irati – PR.  


Visita à sede do Jornal Hoje Centro Sul

No período da tarde, Marcello Richa visitou a sede do Hoje Centro Sul, onde foi recepcionado pelos diretores do jornal Ciro Ivatiuk e Letícia Torres. 

Na ocasião ele pôde conhecer o trabalho desenvolvido pelo jornal na divulgação de notícias nas redes sociais e se surpreendeu com a grande quantidade de visualizações das publicações, bem como com o número de seguidores do Hoje Centro Sul nas redes sociais. 



Texto: Letícia Torres e Thaís Siqueira/ Hoje Centro Sul
Fotos: Thaís Siqueira/ Hoje Centro Sul