Ulysses de Mattos assume Procuradoria do Município

Na tarde de ontem, 02, tomou posse o novo procurador geral do Município de Irati, Ulysses de Mattos. Mário Cezar Pianaro Angelo que até então ocupava o cargo, solicitou sua exoneração devido a incompatibilidade com suas atividades particulares.

Secom Prefeitura de Irati
 O prefeito Odilon Burgath agradece todo o empenho e dedicação de Angelo, que contribui muito para o Município, principalmente, para o reinício e continuidade das obras da rodoviária, entre outras ações significativas. “Indiretamente, o ex-procurador continuará contribuindo com os assuntos jurídicos do Município dentro do que lhe compete. A escolha de Mattos para o cargo levou em conta critérios técnicos”, afirma Odilon.
Formado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR), Mattos já possui experiência no setor Jurídico do Município, no qual atuou entre 2005 e 2008, além dos 11 anos que atua na advocacia civil e Direito Público. “Vou dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido, atendendo aos interesses da população e do Município, buscando soluções práticas e definindo metas para a Procuradoria em relação aos processos judiciais e administrativos”, ressalta o procurador do Município.

Secom Prefeitura de Irati