Rebouças inaugura sede própria do Fórum Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) inaugurou na quarta-feira, dia 25, a  sede própria do Fórum Eleitoral da cidade de Rebouças.

O Fórum Eleitoral Desembargador Ildefonso Marques possui uma área de 250m2 e é dividido em três módulos: sala de atendimento, salas do cartório eleitoral e depósito, onde ficam armazenadas as urnas de Rebouças e Rio Azul.

Segundo o prefeito de Rebouças, Claudemir Herthel, a construção do Fórum significa uma grande conquista para toda a cidade. “É de suma importância existir hoje uma estrutura específica, para que as pessoas possam ter acesso a tudo que, de fato, tem direito”, ressalta.

O presidente do TRE do Paraná, Desembargador Edson Luiz Vidal Pinto; o primeiro vice-presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Desembargador Paulo Vasconcellos; o Juiz diretor do Fórum Eleitoral Desembargador Ildefonso Marques, James Byron Weschenfelder Bordignon e o prefeito de Rebouças, Claudemir Herthel, foram algumas das autoridades presentes na abertura. Eles também descerraram a placa de inauguração do Fórum, que está funcionando desde o dia 09 de junho e atendendo de segunda à sexta, do meio-dia até às 19h.

Texto: Kyene Becker/Hoje Centro Sul
Fotos: Ciro Ivaituk e Letícia Torres/Hoje Centro Sul