Acesso a Irati através do trevo principal pela BR-277 permanece interditado até o final da tarde de hoje (14/06) - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Acesso a Irati através do trevo principal pela BR-277 permanece interditado até o final da tarde de hoje (14/06)

Na noite desta sexta-feira, 13,  um dos lados da pista dupla da Alameda Virgílio Moreira (trecho urbano da BR 153) desmoronou.  Formou-se uma enorme cratera no lado da pista que vem da  BR-277 sentido rotatória da BR-153. Os danos ocorreram devido às fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias.

De acordo com o secretário de Obras da Prefeitura Municipal de Irati, Luciano Menon, o trecho vinha sendo monitorado pela equipe de engenharia da Secretaria de Obras. E quando tiveram início os serviços para colocação de tubulação dupla, com bueiros em ferro galvanizado, que estão sendo realizados pela empresa Castellar Engenharia, contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), houve desmoronamento e foi preciso interditar a pista nos dois sentidos.

Para a segurança do trânsito, ambos os sentidos da Alameda   Virgílio Moreira  permanecerão interditados até o final da tarde deste sábado, dia 14.

No sentido Centro - BR 277 a interdição é na rotatória que dá acesso à Avenida José Galicioli.

No sentido BR 277 - Centro a interdição já é no trevo de acesso à cidade.

Há sinalização bloqueando a passagem.


O acesso à cidade de Irati pela BR 277 deve ser feito através do trevo secundário.

Texto: Da Redação/Jornal Hoje Centro Sul

Fotos: Ana Vitória Schindler e Zilma Schindler/Hoje Centro Sul

                                           Imagens do dia 14/06 durante o dia










Imagens do dia 13/06 a noite