Incêndio causa morte de três pessoas em Imbituva


Fotos: Rennê Oliveira
Mãe e filha morreram em decorrência do incêndio, que teria sido provocado pelo uso de velas enquanto não havia luz na residência


Três pessoas da mesma família morreram em um incêndio em uma residência no bairro Miraluz, em Imbituva, na madrugada desta quarta-feira, 21. As vítimas foram identificadas como Yasmim de Anthony, de 2 anos, sua mãe Taiane Aparecida Pereira, 18, e Valeria Aparecida Pereira, 24.


Segundo a Polícia Militar (PM), o incêndio não foi criminoso. O fogo teria ocorrido depois que as vítimas utilizaram velas para iluminar a residência, que estava sem energia elétrica.

Ainda acordo com a PM, o fogo se espalhou rapidamente e consumiu com a casa. Quando as equipes da Defesa Civil, Bombeiro Comunitário e a própria PM chegaram ao local a residência já estava destruída. Durante buscas nos escombros foram localizados os três corpos carbonizados.

Funcionários do Instituto Médico Legal de Ponta Grossa recolheram os corpos das vítimas. Já a equipe do Instituto de Criminalística realizou a perícia, que irá apontar as causas do incêndio. 

Clique aqui e veja esta reportagem no site da Najuá

 Fotos: Rennê Oliveira
Texto: Najuá