Drogas e armas são apreendidas pela Polícia Militar em Irati

Às 20h40min do dia 29 de maio de 2014, a polícia militar de Irati recebeu informações de que um um veículo VW/UP, cor branca, 4 portas, sem placas, com três indivíduos, um deles identificado pelo alcunha de “’Butina’’, os quais estariam saindo do bairro Alto da Lagoa, cidade de Irati para a cidade de Imbituva para comprar maconha, para revender em Irati.

Com o apoio do monitoramento de câmeras de segurança da cidade de Irati, foi localizado o veículo transitando pela Av. Vicente Machado sentido centro, repassado as informações para as equipes policiais vtr ROTAM 9377 e vtr 10111 para efetuarem a abordagem.

Nas proximidades da BR 153, logo após foi logrado êxito na abordagem e encontrado no seu interior o entorpecente, que após pesagem totalizou aproximadamente 1,927 kg de maconha. 

Um dos detidos já havia sido preso dias anteriores por porte ilegal de arma de fogo, sendo que foi deslocado até sua residência, onde foram encontrados uma espingarda cal. .28, marca CBC, municiada com dois cartuchos intactos, e um revólver Rossi cal .32, municiado com 03 (três) munições intactas.
 Diante dos fatos os autores foram conduzidos juntamente com as armas, o veículo e a droga apreendidos até a Delegacia de Irati, para a lavratura do flagrante.
Irati, 30 de maio de 2014.

2º Ten. QEOPM Gisleia Aparecida Ferreira,
Oficial de Comunicação Social da 8ª CIPM.
Fotos: PM