Unicentro recebe pedidos de isenção de taxa do Vestibular de Verão 2014

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), no Paraná, começa a receber a partir de hoje, 05 de agosto, os pedidos de isenção de taxa do seu Processo Seletivo de Verão 2014. São 150 vagas disponíveis e os interessados devem preencher o requerimento na página da instituição até 16 de agosto.

Solicite agora isenção de taxa Vestibular de Verão Unicentro 2014

unicentroPodem fazer o pedido candidatos que tenham estudado na rede pública de ensino durante o Ensino Fundamental e Médio, que não tenham cursado ou estejam cursando cursos de Ensino Superior ou ainda não tenham matrículas trancadas ou canceladas em cursos de graduação.

Os concorrentes deverão entregar o requerimento devidamente preenchido juntamente com a documentação solicitada, que pode ser visualizada no link citado acima, nos protocolos dos campi de Guarapuava e Irati ou nas secretarias dos campi avançados de Chopinzinho, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

A relação dos contemplados será divulgada em 16 de setembro, em edital específico. Outros detalhes podem ser obtidos através dos telefones (42)3621-1034/3068 ou pelo e-mail vestibular@unicentro.br.

Da redação com informações de supervestibular