Prefeitura realiza audiência pública para debater orçamento municipal

Na terça-feira (27/08), a prefeitura municipal de Irati realizará audiência pública para discutir o PPA (Plano Plurianual) para os exercícios de 2014 a 2017; a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias); e a LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício de 2014. O evento acontece no salão nobre da prefeitura municipal de Irati, a partir das 19h. Toda a população está convidada a participar.


O Plano Plurianual contempla todas as ações da Prefeitura Municipal pelo período de quatro anos, neste caso, a partir de 2014. Para que a elaboração do plano fosse democrática e tivesse a participação popular, diversas audiências públicas foram promovidas pela administração municipal nos bairros da área urbana e em comunidades rurais do município.


Para o prefeito de Irati, Odilon Burgath, as audiências públicas são uma forma de deixar a administração mais democrática. “Nas reuniões realizadas pudemos ouvir os munícipes e saber quais são as prioridades e necessidades de cada bairro. A participação de todos na audiência desta terça-feira também é muito importante para que tenhamos uma gestão participativa e transparente do município”, afirma o prefeito.


texto e foto: assessoria PMI


13772785040.69144500[1]