Adolescente de 12 anos leva tiro no peito ao tentar invadir uma fazenda - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Adolescente de 12 anos leva tiro no peito ao tentar invadir uma fazenda



Um menino de 12 anos acabou levando um tiro no peito na madrugada deste domingo ( 4 ) ao tentar entrar em uma fazenda em Rebouças. O Autor do disparo atirou ao perceber que o adolescente tentava invadir sua propriedade. O menino foi socorrido e levado até o Hospital de Irati. O mesmo foi operado e passa bem.

 

10700_ext_arquivo[1]Segundo a Polícia Civil, o dono da propriedade rural já havia registrado boletins de ocorrências contra o menor por outros assaltos a sua propriedade. Nesta ocasião, ao perceber a presença do garoto no local, o proprietário efetuou apenas um tiro com um revólver calibre 22 que atingiu o peito do menor.

O menino foi socorrido e transferido para um hospital de Irati. Ele foi submetido a uma cirurgia e seu quadro é estável. Conforme o cirurgião que realizou o procedimento, Fabiano Guimarães, o garoto sofreu ferimentos no tórax e abdômen. A cirurgia, que durou cerca de uma hora e meia, ocorreu normalmente e o jovem passa bem. Ele não precisou ficar na UTI e está em um quarto de enfermaria acompanhado por familiares.

O autor dos disparos ainda não foi ouvido na delegacia. De acordo com a polícia, o advogado dele afirmou que o cliente dele vai se apresentar na segunda-feira (5).

Da redação com informações da Gazeta do Povo


Imagem: reprodução