Adolescente de 12 anos leva tiro no peito ao tentar invadir uma fazenda



Um menino de 12 anos acabou levando um tiro no peito na madrugada deste domingo ( 4 ) ao tentar entrar em uma fazenda em Rebouças. O Autor do disparo atirou ao perceber que o adolescente tentava invadir sua propriedade. O menino foi socorrido e levado até o Hospital de Irati. O mesmo foi operado e passa bem.

 

10700_ext_arquivo[1]Segundo a Polícia Civil, o dono da propriedade rural já havia registrado boletins de ocorrências contra o menor por outros assaltos a sua propriedade. Nesta ocasião, ao perceber a presença do garoto no local, o proprietário efetuou apenas um tiro com um revólver calibre 22 que atingiu o peito do menor.

O menino foi socorrido e transferido para um hospital de Irati. Ele foi submetido a uma cirurgia e seu quadro é estável. Conforme o cirurgião que realizou o procedimento, Fabiano Guimarães, o garoto sofreu ferimentos no tórax e abdômen. A cirurgia, que durou cerca de uma hora e meia, ocorreu normalmente e o jovem passa bem. Ele não precisou ficar na UTI e está em um quarto de enfermaria acompanhado por familiares.

O autor dos disparos ainda não foi ouvido na delegacia. De acordo com a polícia, o advogado dele afirmou que o cliente dele vai se apresentar na segunda-feira (5).

Da redação com informações da Gazeta do Povo


Imagem: reprodução