CT está sendo preparado para o 26º Rodeio da Integração

Os trabalhos no Centro de Tradições Willy Laars estão sendo realizados a todo vapor para que o lugar fique pronto para receber o público do 26º Rodeio da Integração de Irati, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de julho.


05072013-IMG_8901O evento tem expectativa de público de 30 mil pessoas nos três dias. As pessoas que forem ao CT nos três dias de evento poderá desfrutar de diversas atrações.  No dia 12 de julho (sexta-feira) ocorre o Baile de Patrão, com animação de Volnei Gomes e o Grupo Cantando o Rio Grande, com show de Volmir Martins. No sábado (13), acontece o Baile de Peão, com o Grupo Rodeio.  No dia 14 de julho, a tradicional Domingueira será animada pelo Grupo Herdeiros da Tradição, com Show de Joca Martins. Todos os bailes acontecem no Centro de Tradições Willy Laars, que já está recebendo reparos para dar mais segurança e comodidade ao público.


As tradicionais competições campeiras terão premiação de um carro 0 km, duas motos, dinheiro e troféus. Na parte artística, acontecerá a 2º Etapa de Circuito do MTG/PR (Movimento Tradicionalista Gaúcho do Paraná). Pelo regulamento do MTG/PR, os rodeios de circuito são os que determinam a classificação dos CTGs para a participação no Festival Paranaense de Artes e Tradição.

Assessoria da Prefeitura de Irati