Berger precisou de três pontes de safena e se recupera bem de cirurgia

O vice-prefeito Oscar Renato Berger (PT) se recupera bem da cirurgia para colocação de ponte de safena. O procedimento durou aproximadamente 4 h e foi realizado na sexta-feira, 19, no hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

gthumb[2]O prefeito de Irati, Odilon Burgath (PT) disse à reportagem da Najuá, que os médicos precisaram colocar mais duas pontes de safena em Berger. Inicialmente estava prevista a colocação de apenas uma ponte de safena.

Ainda não há previsão de quando Berger receberá alta. Segundo Odilon, o vice-prefeito ficará em observação nas próximas 48 horas. “Está tudo sob controle. Conversamos com a equipe médica e estamos felizes com o procedimento que foi realizado com sucesso”, comemorou Odilon, durante participação na edição de ontem do programa “Meio Dia em Notícias”.

O vice-prefeito, Renato Berger, vinha sentindo dores no peito. Nesta terça-feira(16) ele procurou cuidados médicos e foi constatada a necessidade de colocação de ponte de safena. Segundo o prefeito Odilon, Berger foi encaminhado para Ponta Grossa no Hospital Bom Jesus e passará por uma cirurgia entre quinta e sexta-feira.

Da redação com informações da rádio Najuá


Foto: DivulgaCand